Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sexta-feira, agosto 10, 2012

Vestido de Novela


Gabriela (Juliana Paes) finalmente cedeu aos pedidos de Nacib (Humberto Martins) para que se tornasse sua esposa. Juliana Paes ficou tão encantada com o clima da gravação e com a beleza do vestido da noiva, que chegou a comentar, empolgada: “Estou com vontade de casar de novo usando o vestido da ‘Bié’!”.


Juliana adorou o vestido de noiva de Gabriela
“O modelo de seda, tule e renda tem referências da época, mas é uma releitura atual, que pode ser usada por uma noiva nos dias de hoje”, diz Labibe Simão, figurinista da novela. Feliz da vida com o momento da personagem, Juliana Paes se emocionou ao colocar o vestido.

Um pouco ousado, mas não muito, o vestido, confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein em parceria com a equipe de figurino e caracterização, tem um decote um pouco mais profundo do que seriam os usados pelas mulheres nos anos 20. Além disso, o traje tem transparências no colo e nas costas.


Aplicações de renda em todo o vestido e na manga, além do corte estilo sereia com cauda ressaltam a sensualidade de Gabriela, além do corpo em forma da atriz.



Para a cerimônia, uma mantilha toda em renda foi usada cobrindo os cabelos da atriz que, na festa, foram enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O lindo buquê foi feito em cascata com flores simples, remetendo à Ilhéus dos anos 20.

EU AMEI E VOCÊ?

Fonte: site dos famosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...