Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sexta-feira, julho 20, 2012

Hoje...

Hoje vamos esquecer um pouquinho dos preparativos e vamos falar de beleza. Sim, sim senhorita. Até porque tudo que uma noiva precisa é estar linda no dia do Casamento.
Então a partir de hoje vou dedicar 1 dia da semana para dicas de beleza, o que vocês acham da idéia? Bem, como o assunto aqui é economizar, eu penso que nada melhor que receitas caseiras para que no Grande DIA, estejamos LINDAS DE VIVER!!!

Então deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa:

1ª Dica do Dia: De acordo com pesquisas na área dermatológica, é comprovado que a vitamina C protege a pele da ação maléfica dos raios ultravioleta, como o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas; também combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce; estimula a produção de colágeno, dando mais rigidez à pele e agindo como cicatrizante; é anti-inflamatório, evitando acne e fungos, além de fortalecer os dentes. Se empolgou?

Lembre-se de que este é uma experiência pessoal. Sempre consulte um médico antes de aplicar qualquer produto em sua pele.
Como fazer uma máscara caseira de vitamina C para recuperar o brilho e viço da pele. Utilizamos a vitamina C efervescente. Várias marcas podem ser encontradas em qualquer farmácia e o custo é bastante baixo. Antes de aplicar a máscara é bom fazer uma leve esfoliação.
É muito simples de fazer e também de aplicar. 
Você vai precisar:
1 pastilha de vitamina C efervescente e misture com 
5 colheres de sopa de água filtrada. 
Enquanto ela está efervescendo utilize a água e o pó que vai se formando. O ideal seria borrifar direto na pele. Se não tiver um borrifador, pode aplicar com os dedos. É importante utilizar a máscara ainda em efervescência, pois a vitamina C é muito instável.
Deixe secar por 20 minutos. Lave com água fria e aplique seu hidratante diário.

"... usei a tal máscara de aspirina e... amygha ADOREI!Assim que tirei a máscara do rosto já senti uma diferença, deu um toque macio na pele e ficou com um brilho perfeito! Geralmente quando faço esfoliação a pele fica brilhosa demais e com a aspirina ficou muito mais bonita. (http://todabeleza.blogspot.com/2009/10/mascara-de-aspirina.html)

 Ingredientes da Máscara Esfoliante:
 -3 comprimidos de aspirina
-1 e 1/2  colher (sopa) de água
-1 Colher (chá) de mel
-pratinho
-pincel
  
Como Fazer:
Colocar os comprimidos no pratinho e colocar a colher de água. Assim que eles começarem a dissolver, misturar o mel , pegar a mistura com o auxílio de um pincel ou com os dedos e passar sobre a pele do rosto previamente lavado com água morna  e evitando a área dos olhos.
Deixe agir por no máximo 10 minutos e depois remova com água fria, fazendo movimentos circulares para a esfoliação.
Não se esqueça depois da hidratação completa da pele usar um filtro solar para evitar manchas!
A máscara pode ser feita e aplicada até duas vezes por semana e pessoas alérgicas à aspirina devem evitá-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...