Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sexta-feira, setembro 07, 2012

Acessórios de Cabelo

Outra parte complementar, mas importante do guarda-roupa de casamento é o enfeite de cabelo. Resumimos os mais importantes tipos e estilos de estilo de cabelo, para lhe dar uma visão geral e ajudá-la a fazer sua decisão.
Uma vez que você decidiu que é importante entre em contato com o seu cabeleireiro e agende uma consulta com o acessório escolhido para o cabelo. O cabeleireiro e precisa de tempo para chegar a acordo sobre o melhor penteado, para que o seu tipo de cabelo e o acessório escolhido.
O arranjo de cabelo é o enfeite mais tradicional. Desde tempos imemoriais, as noivas  foram enfeitadas com arranjos florais nos cabelos. Hoje em dia você tem a opção tanto para decorar com flores frescas ou arranjos de flores artificiais, pedrarias, fitas entre várias outras opções.
A escolha não é fácil entre tantas opções, não é mesmo?
Há muitas maneiras diferentes as modalidades para integrarem o penteado. Na parte da frente, de lado, na parte de trás para esconder o início véu, ou com fitas que decoram o cabelo, além de outras opções. É melhor procurar o conselho de seu cabelereiro de confiança nesta tarefa.
 
Tiara, coroa e meia coroa
Aqui entra acessórios de cabelo exclusivos e extravagante para  verdadeiras princesas.
A tiara é delicada e fina nos itens, mais belamente decorado com cristais, pérolas ou pedras preciosas. Ela é uma acessórios de cabelo nobre, elegante.
 
 
A coroa é um círculo em volta, o qual é montado na cabeça. É mais estável e sólida do que uma tiara é geralmente dourada ou prateada e adornada com pedras preciosas, pérolas ou cristais. A coroa é extravagante, muito exclusivo e deve ser usado junto com o vestido certo.
 
 
A meia-coroa, como a tiara é um semicírculo, mas em relação a este enorme. A escolha perfeita assim se você acha que a  coroa muito pesado para o visual e a tiara é muito delicado. Esta é a sua opção.
 
O headband
O headband é certamente ainda muitos conhecidos de sua juventude. A versão casamento do aro cabelo está longe de ser mais luxuoso, mas tem seu charme.
As faixas de cabelo são geralmente adornados com flores bonitas, cristais, pedras preciosas e pérolas, mas é uma versão simples e clássico, é claro.
A cabeça é elegante, mas funciona muito mais fácil e mais natural do que, digamos, a tiara. Além disso, a fixação do aro de cabelo é muito fácil. Ajuste particularmente bom para os vestidos império, em minha opinião.
 
 
Pentes, grampos de cabelo e Curlies
Para quem não quer chamar muita atenção para os cabelos mas não abre mão dos detalhes, aqui estão boas idéias e variações de acessórios.
Deslizar o pente anexado aos ornamentos, exatamente onde você o quer em seu cabelo, é uma boa opção para um penteado mais simples. Geralmente é um pente simples, por exemplo, no início do véu, em minha opinião acho esta opção mais bonita. Pentes decorados estão disponíveis em todas as variedades.

Os Grampos de cabelo são mais frequentemente utilizados em penteado updo (uma variação mais comportada dos coques). São simplesmente alguns grampos normais segurando o penteado, substituído por detalhes decorativos como pedras, cristais ou flores que acentuam o cabelo adicionalmente. Dependendo do tipo de grampo escolhido o penteado ganhar um ar romântico, nobre e elegante.
Curlies são espirais pequenas que são semelhantes a esses grampos, jóias, decoradas com elementos de design pequenos. Eles podem ser utilizados tanto num cabelo curto ou longo. Eles são adornados com rosas, cristais ou pérolas e adornam o penteado de uma maneira fácil.

O Blinx. A última tendência em moda cabelo. Isto significa que, com um simples "patenteados pequenos cristais" são colocados no cabelo. Se você é discreto, mas não esta disposta a abidicar do brilho, use o Blinx. Estas pequenas pedras cristalinas são integrados no penteado. A escolha da pedra certa. erradia um brilho maravilhoso e deixar a noiva ainda mais bonita.
Eu particularmente acho que o Blinx dá um melhor resultado em um updo estrito, ou nos cabelos soltos com efeito molhado. E o melhor é que após a cerimônia, eles podem ser facilmente removido do cabelo e você pode pegá-lo para a próxima ocasião grande.
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...