Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sábado, setembro 01, 2012

Vestidos de noiva da China?

Depois de descobrir que as lojas de noiva brasileiras, aparentemente, não poderia me ajudar, eu voltei a olhar novamente para a Internet. Talvez eu iria encontrar meu vestido de sonho, na Inglaterra ou nos Estados Unidos! Talvez?

Algumas horas pela rua das noivas, com milhares de moisas* para gastar, e absolutamente nada que me fez feliz. E mais uma vez eu tropecei em minha pesquisa sobre os comerciantes chineses. E de repente eu pensei: Por que não?

 Comecei os piores comentários e desempenhos sobre o assunto. Claro que as dimensões foram implementadas completamente errado. "Homem branco na China em tudo, o que é um centímetro?"
Mas a questão aqui é ser feliz quando o vestido de noiva ao menos sobreviver a uma noite. E o que é mesmo com o pequeno detalhe, custou a metada da metade do que custaria aqui no Brasil!
Será que o meu vestido Reem Acra (porque eu queria esse vestido ficou, agora claro para mim) se pareceria ao menos como um Reem Acra?

Assim, havia um monte de problemas e riscos para serem confrontados. Mas, então, o meu vestido de sonho com o custo de transporte de cerca de 200 dólares - mais aduaneiras e taxas diversas.
E de alguma forma pareceu-me a idéia de colocar 200 dólares na areia, ou talvez um grande vestido original que eu deveria  pagar muito mais do que 9000 reais  por algo que não é "meu" vestido, e sim estaria comigo por apenas 1 noite.
 
Assim, a decisão foi acertada para mim. Se o vestido de casamento era realmente bom para ao menos 1 noite, eu poderia correr o risco de comprar a alternativa chinesa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...