Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sábado, junho 23, 2012

Faça você Mesma! Será??

Hoje eu acordeir toda empolada, sim epolada mesma.. Parece que estou  em processo de mutação para espiga de milho.. Um horror.
Então não dá nem para sair de casa para comprar nada e olhar nada.
Para passar meu tempo eu estou inventando experimentar fazer as lembrancinhas de casamento, eu mesma. Mas será?
Bem vasculhando a internet, encontrei algumas dicas legais.
Mas repassando as idéias, eu pensei melhor começar a fazer algo que só mesmo eu vou ver..
Vou experimentar fazer a almofada das alianças. E se ficar legal eu me animo a fazer outras coisas. Forminhas de doces, lembrancinhas, tags das mesas e etc.
Bem eu peguei neste site Rendas Ipiranga o PAP do porta aliança


Materiais
  • 5,50 m de Rendas IPIRANGA ref. 35 branca
  • 1,30 m m de Rendas IPIRANGA ref. 35 salmon
  • 2 m de m de Rendas IPIRANGA ref. 118 branca
  • 2,5 m de cordão de São Francisco
  • 1 flor de organdi
  • 50 cm de arame nº 24
  • cola quente
  • 1 coração de isopor com 25 cm de diâmetro
  • 1 caixa de alfinetes
  • 1 pedaço de tecido 6x6 cm
  • 25 pérolas

Modo de Fazer

  1. Corte 26 pedaços de Rendas IPIRANGA ref. 35 branca e 8 pedaços da cor salmon com 16 cm cada; vire as duas pontas para baixo que formará um triângulo, passe ferro quente em todos eles.
  2. Fixe com alfinete o tecido no centro do coração e prenda 4 triângulos de renda deixando um bico frente ao outro (conforme a foto).
  3. Vá contornando o coração com os triângulos, deixando sempre um espaço de 3 cm entre os bicos e prendendo-os com alfinete. Quando terminar lavente os alfinetes aparentes um a um e coloque as pérolas.
  4. Franza a Renda IPIRANGA ref. 118 e cole com cola quente ao redor do coração. Cubra o franzido com o cordão São Francisco. Faça um laço com o cordão e cole no centro do coração. Arremate o laço com uma flor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...