Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sexta-feira, junho 01, 2012

Todo o começo...

É todo  o começo é muito dificil, a não ser que você tenha dado a sorte grande e tenha bastante $$$ para investir neste grande sonho, ou tenha arrumado um marido rico, e seu casamento não esteja com o orçamento contadinho.
Ai inveja branca se existisse... Mas a verdade que para muitas mortais, o orçamento não é tão generoso assim e muitas vezes temos que nos esmerar para conseguir casar o lindo (útil) com o não tão caro (barato).
Não é algo assim tão fácil eu sei, mas também não é impossível. Quando eu me casei realmente foi um pouco mais folgadinho, mas não quer dizer que estávamos nadando em dinheiro.
Agora a meta deste blog é realizar um casamento com apenas 10 mil euros, até porque os noivos só disponibilizam neste momento esta quantia. E com muito sacrifício. Já que estão pagando o apartamento e o carro que compraram.
Pois é mais vez eu digo, na vida tudo é prioridade.
Mas como a noiva tem um sonho de se casar como manda o figurino, eles fizeram suas contas e taí, 10.000,00 euros redondinho.
Será que vamos conseguir esta façanha?
Bem conto com a ajuda de outras pessoas que passaram e estão passando por este período de dúvidas, alegrias e um pouquinho de tristeza (afinal quantas coisitas teremos que abrir mão em nome da economia não é mesmo?).
Mas já que é assim. Força na peruca e mãos a obra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...